A Prefeitura de Itapetim concluiu a construção de 27 banheiros na zona rural do município

O prefeito Adelmo Moura esteve ao lado da secretária de Saúde, Jussara Araújo, visitando todos os banheiros nas residências de Zé Paulo (Sítio Santa Maria), Talys Bernardo (Sítio Logradouro), Bigode Machante (Sítio Riacho Salgado), Maria Vilani, Maria Helena, Soleane e Welsom (Sítio Juá), Ana Maria e Juliana (Sítio Riacho Salgado), Zé Pirangi (Sítio Matheus), Jacione e Edivaldo Leite (Sítio Baixa), José Availda, Eliane, José Selestino e Edivaldo da Silva (Sítio Pé de Serra), José Availdo, Danilo, Ângela e Zelito (Sítio Roça de Dentro), Andreia (Sítio Canto), Ivone (Sítio Maniçoba), Zezito (Sítio Caiana), Maria do Carmo e Francisco Sales (Sítio Cacimba de Roça), José Marques (Sítio Tapera) e Eurides (Sítio Goibeira).

A construção foi uma parceria com o Ministério da Saúde e Funasa, através do Programa de Educação em Saúde e Mobilização Social.

Esta foi mais uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Gonzaga Patriota.

“Muito contente por mais esta conquista para nossa zona rural!” Disse o prefeito.