Governo Municipal entrega kits de irrigação para agricultores itapetinenses

Nesta quinta-feira (28), o Governo Municipal entregou 45 kits de irrigação aos agricultores do município. A ação aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social.

Os kits levarão uma nova fonte de renda para os agricultores, fazendo com que cada um tenha sua própria horta.

O prefeito Adelmo Moura esteve presente ao lado do diretor de Agricultura, Alexandre Ramos, o diretor de Recursos Hídricos, Douglas Nunes, o secretário executivo de Infraestrutura de Pernambuco, Tarcísio Ribeiro, representando o Governo do Estado, além do vice-prefeito Junio Moreira e de todos os vereadores.

“Quero agradecer ao nosso governador Paulo Câmara por estes kits e por ajudar a melhorar a qualidade de vida das nossas família da zona rural.” Disse Adelmo.