Governo Municipal realizará pavimentação do distrito de Piedade em parceria com o Governo do Estado

Nesta quinta-feira (07), o prefeito Adelmo Moura esteve acompanhado do deputado estadual Aglailson Victor, reunido com o governador Paulo Câmara e o secretário da Casa Civil, Dr. José Neto discutindo vários assuntos de nossos interesses.

Um dos assuntos conversados foi sobre a obra viária de Placas de Piedade até Piedade, uma extensão de aproximadamente três quilômetros.

Esta obra de pedra de calçamento foi orçada em aproximadamente R$ 1.6 milhão, onde o governador se comprometeu a investir 50% do valor.

O dinheiro que a Prefeitura vai receber da sessão honerosa já vai ficar para atender a tão sonhada pavimentação do distrito de Piedade.

Já vão iniciar a preparação dos projetos, abrir licitação para assinar a ordem de serviço.

Esta será mais uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado. “Muito feliz por mais esta grande conquista!” Disse o prefeito.« Voltar