Notícias

Novas medidas restritivas contra o Covid-19


Na manhã desta sexta-feira (20) aconteceu mais uma reunião com o comitê de enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus) para anunciar novas medidas restritivas. O Governo Municipal vai seguir o decreto Nº: 48.832 do Governo de Pernambuco, que visa minimizar o avanço da doença no Estado.

A partir deste sábado (21), salões de beleza, igrejas, bares, restaurantes e lanchonetes deverão ser fechados (estes últimos podendo funcionar apenas com entrega de alimentos/bebidas).

Todas as repartições do Governo terão apenas uma pessoa para atender e orientar a população. Apenas a saúde continua trabalhando normalmente com os Postos de Saúde da Família e hospital.

A partir do domingo (22), será fechado o comércio, serviços e das obras da contrucao civil. Não estão incluídos nessa lista: supermercados, padarias, mercadinhos, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal, depósitos de água mineral e gás, além de obras de serviços essenciais (como de hospitais e de abastecimento de água, gás, energia e internet) e também todas as obras de construção civil contratadas pelo serviço público de todos os entes federativos.

“Peço que a população se sensibilize e siga as orientações para juntos vencermos esta guerra de forma mais rápida e com o mínimo de prejuízo possível. Vamos respeitar o momento, saindo de casa apenas quando tiver real necessidade!” Disse o prefeito.

« Voltar