Ordem de serviço da pavimentação de Placas até Piedade é assinada neste domingo

Neste domingo (12), o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, inciou realização de um sonho dos itapetinenses. Adelmo assinou a ordem de serviço da maior obra que do atual Governo: a pavimentação de da PE-275, em Placas de Piedade até Piedade.

Serão 21 mil metros de calçamento construídos em 2,5 quilômetros e terá o nome de José Soares da Silva.
Uma parte dos recursos utilizados para a pavimentação da via vem do pré-sal e o restante do dinheiro é do próprio Governo Municipal que, mesmo diante de uma grave crise de saúde pública com a pandemia do coronavírus, tem conseguido manter as contas em dia.

A pavimentação vai melhorar a mobilidade e segurança dos motoristas, além de gerar emprego e contribuir com o desenvolvimento econômico e qualidade de vida da população.

A solenidade aconteceu na escola Paulino Amaro Cordeiro, no distrito de Piedade e contou com a presença de todos os vereadores do município e lideranças do distrito.