Prefeito de Itapetim está em Brasília buscando recursos para o município

O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, está em Brasília buscando recursos para o município.

Adelmo esteve no gabinete do deputado federal João Campos, onde foi assegurada emenda parlamentar na área da saúde, no valor de R$ 250 mil, para construção de melhorias sanitárias.

O prefeito também foi acompanhado do assessor do deputado federal Gonzaga Patriota no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação) para destravar recursos para construção de escolas; na Funasa para tratar de melhorias sanitárias; no Senado Federal buscando recursos nos gabinetes dos senadores Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos; e, por último, no gabinete do deputado federal Carlos Veras, que assegurou que vai destinar uma emenda de R$ 300 mil para melhorias no estádio de Itapetim.

“A luta não para! Temos muito trabalho a fazer ainda pelo nosso povo. Vamos continuar buscando recursos para os itapetinenses”. Disse Adelmo.« Voltar