Prefeitura de Itapetim anuncia pagamento do funcionalismo referente ao mês de novembro e a segunda parcela do 13° salário para esta sexta-feira (01)

O Prefeito de Itapetim, Adelmo Moura esteve reunido em seu gabinete com Bruno Jeymison, diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Roseane Costa, da Tesouraria, Aline Karina, Secretária de Finanças, e Walter Buarque, da Previta.

Adelmo anunciou o pagamento do funcionalismo referente ao mês de novembro para todas as secretarias do governo e ainda confirmou o pagamento da segunda parcela do 13° salário que será pago aos funcionários públicos efetivos, comissionados, conselho tutelar, aposentados e pensionistas da prefeitura de Itapetim.

O prefeito também confirmou o pagamento da folha referente ao mês de dezembro para antes do Natal. O salário deverá sair aproximadamente no dia 21 de dezembro para todos os funcionários.

Este é compromisso do Governo Municipal de Itapetim: trabalhar com seriedade e reconhecer os serviços de todos os funcionários públicos.

Mesmo com a crise que todo o país vem enfrentando, as prefeituras vem sofrendo com o baixo repasse de verbas do Governo Federal, principalmente neste mês de novembro pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). “Este é o maior compromisso da gestão, de não atrasar salário dos funcionários. Desta forma, a Prefeitura de Itapetim segue com todos os salários da folha em dia”, afirmou Adelmo Moura.

Receberão nesta sexta-feira (01), as seguintes secretarias: Educação, Saúde, Cultura, Infraestrutura, Administração e Finanças, Ação Social e Gabinete, além de inativos e pensionistas.