Prefeitura de Itapetim paga funcionalismo público

O prefeito Adelmo Moura informa que o salário do mês de setembro dos funcionários públicos municipais será realizado nesta sexta-feira (28), e na próxima segunda-feira (01) já estará nas contas.

Adelmo esteve reunido com a secretária de Finanças do município, Aline Karine, com o diretor de Recursos Humanos, Bruno Jeymison, e equipe da Tesouraria, com Roseane Costa, para anunciar que as secretarias de Educação, Saúde, Cultura, Infraestrutura, Administração e Finanças, Desenvolvimento Social e Gabinete, além de inativos e pensionistas vão receber os seus salários em dia mais uma vez.

“Nosso compromisso mais uma vez será cumprido, que é de valorizar o trabalho dos nossos servidores fazendo o pagamento em dia.” Disse o prefeito.