Prefeitura de Itapetim inicia aração de terras na zona rural

Na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito do município, Adelmo Moura, ao lado do diretor de Recursos Hídricos, Douglas Nunes, enviou o trator de aração para a região de Piedade. A máquina atenderá toda a população que precisar de arar suas terras.

Serão dois tratores de domingo a domingo para atender toda a população da Zona Rural.

Esta é mais uma ação do Governo Municipal pensando no melhor para o homem do campo. Os agricultores das regiões de Piedade e Itapetim que irão arar suas terras deverão procurar Douglas Nunes da região de São Vicente, Alexandre Ramos diretor de Agricultura é o responsável.

“Estou pedindo a Deus que seja um ano bom, de grande livro para todos os nossos agricultores”. Disse Adelmo.« Voltar