Prefeitura de Itapetim realiza palestra motivacional para funcionários

Nesta quarta-feira (28), a Prefeitura de Itapetim realizou mais um evento com o escritor, coach e consultor Eugênio Sales Queiroz. Desta vez foi no Espaço Cultural Rogaciano Leite, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Eugênio realizou uma palestra motivacional para os funcionários das Secretarias de Cultura, Esporte, Administração, Infraestrutura, Agricultura, Transporte e Controle Interno da Prefeitura.

O prefeito Adelmo Moura também participou. “Muito feliz por poder proporcionar estes momentos para a nossa equipe. É muito importante que a gente também valorize a parte emocional para que possamos trabalhar cada vez melhor para o nosso povo.” Disse. Construindo no presente, pensando no futuro.