Prefeitura de Itapetim entrega novos fardamentos a equipe do SFVC

O governo municipal junto a Secretaria de Ação Social do município de Itapetim realizou a entrega de todo fardamento dos alunos e funcionários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV).

Foram entregues os fardamentos às equipes de Itapetim, São Vicente e Piedade. Em evento realizado na sede do SCFV, os pais dos alunos receberam os novos fardamentos dos seus filhos.

A secretária de Ação Social, Fia Cândido agradeceu a presença de todos os pais e ao ao governo do prefeito Adelmo Moura por ter este compromisso de ajudar al próximo.

O prefeito do município Adelmo Moura ressaltou que todos os objetivos estão sendo cumpridos, parabenizou a coordenadora do programa Paula Cilene pelo belo trabalho e falou a luta não vai parar.

Estiveram presentes no evento todos os coordenadores dos outros programas da ação social, secretários, diretores e vereadores do município.