prefeitura inaugura CREAS em Itapetim

A secretaria de Ação Social, através da Prefeitura de Itapetim, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 5, o centro de referência especializado de assistência social (CREAS). É localizado no Alto Santo Antônio.

O Creas tem a função de enfrentar situações de violação de direitos atendendo pessoas e famílias. São exemplos de violação de direitos: violência física ou psicológica, violência sexual, violência doméstica, discriminação, trabalho infantil e muito mais.

A equipe do CREAS Itapetim é Keila Maria (coordenadora), Dr. Algedir (advogado), Hélder (psicólogo) e Ilze (assistente social).

O prefeito Adelmo Moura estava presente e destacou a importância do programa para o município e o trabalho em união entre todas as secretarias. Ressaltou ainda o comprometimento em atender toda a população com o objetivo de tornar uma Itapetim ainda melhor.

Estavam presentes na inauguração o vice-prefeito Junio Moreira, a secretária de Ação Social Fia Cândido, secretários e diretores do governo e os vereadores do município.