Realizada a grande final solidária do Campeonato Itapetinense de Futebol

Neste domingo (24) aconteceu a  grande final solidária do Campeonato Itapetinense de Futebol 2018/2019.

Foram arrecadadas duas toneladas de alimento, onde mais de duas mil pessoas estiveram no estádio “O Maxixão”, acompanhando os jogos entre Piedade e Refugo (segundo quadro), onde a equipe do Refugo foi a grande campeã. Já na disputa do primeiro quadro, foi entre Esperança e São Vicente, onde o grande campeão foi a equipe da Esperança.

Participaram mais de 500 atletas divididos em 16 equipes e R$ 7 mil foram distribuídos em prêmios. O Governo Municipal investiu mais de R$ 30 mil para este campeonato. Ontem foi disputado o terceiro lugar. No segundo quadro, o vencedor do terceiro lugar foi Riacho Salgado. Já no primeiro quadro, o terceiro lugar foi do Cariri.

O prefeito Adelmo parabenizou o diretor de Esportes, Lucas Vasconcelos, o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Ailson Alves, e todos os atletas pelo sucesso do campeonato. “Sempre vamos continuar buscando apoiar eventos deste porte para a nossa cidade.” Disse.

O diretor de Esportes, Lucas Vasconcelos agradeceu o apoio de todos que fizeram parte do campeonato e garantiu continuar lutando pela valorização dos Esportes no município.