Secretaria de Ação Social realiza evento contra a exploração sexual de crianças e adolecentes

Em alusão ao Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes, a Secretaria de Ação Social de Itapetim realizou um grande evento na praça Pe. João Leite, na última quinta-feira, 18.

A ação mobilizou todos os órgãos da Secretaria e da Prefeitura. Durante pronunciamento, a secretária de Ação Social, Fia Cândido falou da importância do dia e ressaltou que os pais tenham atenção com os filhos. Já a assistente da Bolsa Família, Ligiane Lopes, ressaltou a importância da data.

O evento ainda contou com várias apresentações de jovens dos programas sociais. Apresentações da capoeira da Casa das Juventudes de Itapetim, do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e dos jovens da Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho.

Participaram da solenidade, secretários municipais, representantes do Conselho Tutelar, diretores das escolas e a população.