Semana do Bebê foi encerrada com sucesso em Itapetim

No último dia (27), a Semana do Bebê foi encerrada com sucesso em Itapetim. A ação foi uma realização do Governo Municipal, em parceria com a Secretaria de Ação Social, com o selo Unicef.

Durante a semana, várias visitas foram feitas em escolas da região, hospital e Unidades Básicas de Saúde do município

A Semana contou com bebê prefeita 2017 (Laryssa), que nasceu na última terça-feira, 24.

A culminância de encerramento teve a participação de toda a comissão executiva do evento, além da presença do prefeito Adelmo Moura, do vice-prefeito Junio Moreira, do ex prefeito Arquimedes Machado e outras autoridades.

O prefeito Adelmo Moura parabenizou a todos por esta grande semana, e garantiu sempre vai dar oportunidades às crianças e adolescentes do município. “Vamos continuar lutando até a nossa cidade ganhar novamente o selo Unicef, para garantir melhorias na Ação Social, Saúde e muito mais. Tudo que for em benefício da população, não vamos medir esforços para cumprir”, concluiu.