1º Fórum comunitário do selo Unicef 2017/2020 acontece em Itapetim

publicado: 27/07/2018 00h00,
última modificação: 27/07/2018 00h00

Nesta sexta-feira (27), Itapetim recebeu o 1º Fórum comunitário do selo Unicef, edição 2017/2020, onde inclui todas as secretarias municipais. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal.

Foram debatidos 11 assuntos de grande importância, como os indicadores de impacto social na vida de crianças e adolescentes.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Adelmo Moura. Ele parabenizou o articulador do selo Unicef no município, Diego Nunes, e falou que esta esta é uma grande conquista para Itapetim. “A Prefeitura continuará realizando as ações no intuito de conseguir o selo em 2020”, concluiu.

O evento contou com apresentações do grupo de dança do SCFV, além da presença do ex-prefeito Arquimedes Machado, do poeta Zé Adalberto, além de autoridades do município, jovens do NUCA e toda equipe do selo.