Na manhã da última sexta-feira (02), o prefeito Adelmo Moura esteve acompanhando de perto as reformas dos prédios de Itapetim e São Vicente que vão receber os programas do Serviço de Convivência. A secretária de Ação Social, Fia Cândido, e o diretor de Infraestrutura, Sr. Dido, acompanharam o gestor.
Está sendo realizada pintura e requalificação da Creche criança Feliz, em Itapetim, e do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do distrito de São Vicente.
“É nosso compromisso cuidar de todas as áreas do nosso município. Vamos continuar lutando pelo desenvolvimento da nossa gente”, afirmou Adelmo.
A secretária Fia Cândido comunicou que nesta segunda-feira (05), haverá reunião de capacitação e orientação para todas as áreas dos programas. As atividades terão início na próxima quarta-feira (07).