O São João já começou em Itapetim. Na última sexta-feira (08), a Escola Municipal Walfredo Siqueira, no distrito de São Vicente, promoveu um animado Arraial.
O evento foi um sucesso e contou com a presença das rainhas e reis do arraial, além de seis lindas apresentações.
O prefeito Adelmo Moura prestigiou a festa e disse que “é muito gratificante participar destes belos eventos realizados pela Secretaria de Educação. Parabéns para toda a equipe! Vamos realizar estas festas em todas as escolas do município e continuar trabalhando para levar a educação de Itapetim ao primeiro lugar”.
A secretária de Educação, Luciana Paulino, parabenizou toda a equipe da escola e agradeceu o apoio do prefeito no evento.
Também participaram do evento, a diretora da escola, Cibele Siqueira, vereadores e a equipe do governo.


