Governo Municipal de Itapetim realizou a festa da premiação do Campeonato Itapetinense de Futebol 2019

publicado: 21/02/2020 00h00,
última modificação: 21/02/2020 00h00

Na noite desta quinta-feira (20), o Governo Municipal de Itapetim realizou a festa da premiação do Campeonato Itapetinense de Futebol 2019.

O evento aco nteceu na sede da Secretaria de Cultura e contou com a presença de todos os atletas finalistas.

O prefeito Adelmo Moura esteve presente e parabenizou toda a equipe da diretoria dos Esportes, em nome do diretor Lucas Vasconcelos. “Vamos continuar investindo no esporte do município. Sei da importância deste tipo de evento pra os nossos jovens.” Disse.

Na série A, o Juventus Valadares ficou em primeiro, o Refugo em segundo e o Esperança em terceiro. Já na série A2, o Refugo foi o campeão, o segundo lugar foi do Juventus Valadares e o terceiro foi o Flamenguinho.

Além de troféu e medalha, também premiaram individualmente os atletas (goleiro, artilheiro e equipe disciplina). A Prefeitura investiu cerca de R$ 30 mil neste campeonato e, mais uma vez, foi um verdadeiro sucesso. O campeonato contou com 32 equipes e mais de 500 atletas, movimentando o esporte de Itapetim, Piedade, São Vicente e Zona Rural.

Por lá também estiveram Ailson Alves, secretário de Cultura, o vice-prefeito Junio Moreira, Júnior de Diógenes, presidente da Câmara de Vereadores e demais vereadores. Construindo no presente, pensando no futuro. ✌