O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, participou nesta segunda-feira (15) da reunião de retorno das atividades da Câmara de Vereadores do município. O gestor aproveitou a oportunidade para fazer uma prestação de contas das ações já realizadas durante os primeiros 40 dias do seu governo. O vice-prefeito, Chico de Laura, diretores e secretários municipais também estiveram presentes.
“Vocês têm acompanhado através das redes sociais o dia a dia do nosso trabalho pelo povo de Itapetim. Sempre gosto de dizer que estamos apenas no início de uma caminhada de muitas novidades nesses próximos quatro anos”, disse.
“O nosso compromisso é com a melhoria de vida dos itapetinenses. Com fé em Deus e coragem para trabalhar, seguiremos com a certeza de que dias melhores virão”, completou Adelmo.
O prefeito agradeceu o apoio da Câmara, tanto dos vereadores da situação como também da oposição.