A Rua Padre Diniz, importante via de ligação entre a Rua dos Correios e o Bairro Maria de Lourdes, em Itapetim, recebeu a iluminação em LED. A ação faz parte do projeto de modernização da iluminação pública, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para os moradores.
A iniciativa, iniciada na gestão do ex-prefeito Adelmo Moura, está tendo continuidade sob a liderança da atual prefeita Aline Karina. Aline esteve no local acompanhando de perto a conclusão do serviço, ao lado do secretário de Obras, Ítalo Brito.
O projeto já beneficia diversas ruas da cidade e também dos distritos de São Vicente e Piedade, reforçando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da população oferecendo uma infraestrutura urbana cada vez melhor.


