A Prefeitura de Itapetim divulgou um número de WhatsApp para atender a população. A Ouvidoria funciona apenas por mensagem enviada para o WhatsApp (87) 99610-8053.
O serviço fica na Secretaria de Controle Interno com Jarleide Lopes, e está disponível para a população fazer reclamações, dar sugestões e participar da gestão de forma ativa e democrática.
O horário de atendimento é de 07h às 13h, mas as mensagens podem ser enviadas a qualquer hora que serão lidas e atendidas durante o expediente da Prefeitura.
Para fazer uma reclamação é importante que as pessoas coloquem o nome e endereço para poder ser registrado e a Prefeitura entrar em contato para resolver o problema.
“Essa é uma maneira das pessoas estarem mais perto do nosso governo, nos ajudando a administrar e fazer um mandato que atenda às necessidades de todos os itapetinenses”, afirmou o prefeito Adelmo Moura.