Prefeitura de Itapetim inaugura complementação do sistema de abastecimento de água do Sítio Pé de Serra

publicado: 31/10/2025 09h13,
última modificação: 31/10/2025 09h13

O Governo Municipal de Itapetim inaugurou, na quinta-feira (30), a complementação do sistema de abastecimento de água no Sítio Pé de Serra. A obra foi executada por meio da Secretaria de Agricultura e da Diretoria de Recursos Hídricos.

A iniciativa incluiu a perfuração de um poço, a instalação de uma bomba e a encanação do complemento do sistema, ampliando o fornecimento de água para famílias da comunidade que enfrentavam dificuldades hídricas.

O evento de inauguração foi realizado na residência de Zé Moraes e contou com a presença da prefeita Aline, do vice-prefeito Chico, do secretário de Agricultura Clodoaldo, do diretor de Recursos Hídricos João Ilton, do presidente da Associação de Pé de Serra Nivaldo, do vereador Carlos Nunes, além de secretários, diretores da gestão e moradores da localidade.

De acordo com a administração municipal, a obra reforça o compromisso da gestão municipal em levar mais qualidade de vida, dignidade e acesso à água para as famílias da zona rural.