Programação oficial do carnaval 2018 de Itapetim

publicado: 06/02/2018 00h00,
última modificação: 06/02/2018 00h00

O Governo Municipal de Itapetim, através da Secretaria de Cultura, divulga programação do Itafolia 2018.

A Prefeitura Municipal de Itapetim, mais uma vez, resgata o Carnaval do município, através da Secretaria de Cultura. Lembrando que a cidade está realizando o Carnaval mais barato do Pajeú.

No sábado, 10 de fevereiro, os foliões vão curtir ao som de Thiaguinho Pressão, Banda Os Vilões, DJ Jojo e MC WJ, Paredinha do Chaves, Paredão Superman e Paredão das Novinhas.

Já no domingo, 11 de fevereiro, a população vai aproveitar ao som de Kceteiros Elétricos, Paredinha do Chaves, Paredão Superman e Paredão das Novinhas.

O secretário de Cultura, Ailson Alves, garantiu que vai continuar trazendo lazer e cultura para o município.

O prefeito Adelmo Moura também afirmou que vai lutar e continuar trazendo melhorias para a cidade e lutando para valorizar e resgatar a cultura da cidade.