Administração e Finanças
WESLA LARISSA BATISTA DE SOUSA
Secretária
Competências
FUNÇÃO – A secretaria de Administração e Finanças tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.
COMPETÊNCIA – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.
Endereço
Rua Major Claudio Leite, S/n, Centro, Itapetim - PE.
Telefones
(87) 9.9999.7787
financas@itapetim.pe.gov.br
De segunda a sexta, das 07h00 às 13h00.